segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cristalizações

Tenho vidros no estômago
que me sangra por dentro.

Vidros, cacos, agonias.

Facas que me trincham levianamente,
e uma dor que me corta,
que fere,
que esbanja sangue por mim.

Vidros de sonhos quebrados,
ecos por escutar.
Vidros, talvez, acabados
de nascer p'ra me cortar...

Talvez, vidros e vitrinas,
cenários, purpurinas,
tédios e outros sinais...

Murmúrios, fantoches, crinas,
o chão torto, as escadas, as esquinas...
minha alma esquartejada nas catedrais.

Meu sangue exposto, cor fúnebre nos monumentos, nos vitrais...

1 comentário:

  1. wow.. não comas vidros pah! Nunca te disseram que isso faz mal? ;-) já tudo passou.. agora espero que tenhas apenas algodão doce e leite condensado no estômago :-)

    Amo-te!

    ResponderEliminar